Publicidade
Um ano de sucesso
Atendimento personalizado é o carro-chefe da Bel Ambientes Planejados
Trabalhando com móveis planejados e itens decorativos, a empresa entrega um projeto completo para sua residência ou sala comercial
Por: João Marcelino
Publicado em: sexta, 01 de abril de 2022 às 09:00h
Atualizado em: quinta, 26 de maio de 2022 às 09:04h

Lar é um jeito especial de definir aquele cantinho especial. Por isso, é tão importante planejar esses espaços de forma que fiquem aconchegantes e funcionais para passar momentos especiais com pessoas queridas. E esse é um dos objetivos do atendimento diferenciado da Bel Ambientes Planejados. Com início em meio à pandemia, a loja traz novidades em projetos após um ano de inauguração, seja em ambientes residenciais ou comerciais.
Somando os detalhes delicados, beleza e funcionalidade dos móveis planejados, os serviços oferecidos vão muito além da estética. Com a entrega de serviços de qualidade em Frederico Westphalen e região, o diferencial da Bel Ambientes Planejados se destaca pelo atendimento personalizado, fazendo com que o cliente se sinta em casa desde o primeiro contato. Confira as principais novidades e diferenciais do empreendimento.

Publicidade

Para conhecer novas histórias

Isabel Piovesan, proprietária da Bel Ambientes Planejados, é uma sonhadora. A vontade de trabalhar com a casa dos sonhos de outras pessoas nasceu após o caminho que estava trilhando tomar novos rumos. Desde sempre, com intimidade com vendas e olhar para o designer de interiores, Isabel atuava como consultora de vendas para outras empresas e identificou a importância de um atendimento personalizado e exclusivo. Então, passou a idealizar um empreendimento que tornasse a satisfação do cliente o propulsor de novos sonhos e realizações. “Eu gosto de pessoas. Conhecer histórias e ser vendedora. Eu gosto disso, sou formada em outra área, mas por alguns motivos passei a sonhar o que estou vivendo agora. Eu gosto de ser responsável por propor um atendimento especializado, pensado com exclusividade para cada cliente”, expressa.

Atendimento personalizado 

Há 14 anos no mercado, com uma equipe de arquitetas e montadores especializados, a Bel Ambientes Planejados faz a diferença no seu cantinho especial. Para além das diversas opções de móveis planejados, você encontra uma experiência única desde o primeiro contato. A proprietária destaca que uma das grandes prioridades da empresa, é a realização de um atendimento único e exclusivo, fazendo com que o cliente receba atenção desde o início, a partir do briefing, até a conclusão e entrega do projeto.
Dos serviços oferecidos e diferenciais da empresa, a execução do projeto é inteiramente responsabilidade da Bel Ambientes Planejados. O cliente deve se preocupar apenas em como usufruir do ambiente dos sonhos. No intuito de estabelecer segurança e demonstrar preocupação com o cliente, o briefing pode ser realizado na loja, oportunizando o cliente a conhecer um pouco do espaço físico e receber sugestões para o projeto. Ainda, após a finalização e entrega do ambiente, a empresa dispõe de atendimento pós-venda e uma revisão programada com checklist de conferência, depois de seis meses de uso. Esses serviços detêm de agendamento prévio e não apresentam custo adicional.

Serviços ofertados

Beleza é importante, mas a qualidade é fundamental, já que determina a durabilidade dos móveis. E unindo os dois aspectos, a Bel Ambientes Planejados traz uma infinidade de possibilidades, com as novas tendências de acabamentos, texturas e cores para 2022. Trabalhando com diferentes opções de acabamentos, dentre cores, texturas e vidros, a consultoria oferece composições de acordo com a preferência de cada cliente, com os materiais e cores que mais agradam e que preservam a qualidade, além de apresentar opções que cabem no orçamento. Com móveis totalmente sob medida, em altura, largura e profundidade para adequar qualquer ambiente, aproveitam os espaços e unem a qualidade e flexibilidade, transformando espaços em momentos de conforto e tranquilidade. Ainda, os serviços se estendem, também, a produtos de decoração que trazem mais conforto e aconchego para seus ambientes, como tapetes, sofás, poltronas, cabeceiras, mesas e cadeiras, para a complementação do projeto. Assim, a Bel Ambientes Planejados é o lugar certo para você construir o tão sonhado ambiente planejado.
Você merece realizar seus sonhos, e a Bel Ambientes Planejados faz isso para você. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (55) 9.9924-1744 ou no endereço Avenida Luis Milani 990, Centro de Frederico Westphalen (ao lado da Agropecuária Cotrifred).
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU