Publicidade
Emancipação
Pinhal celebra 34 anos com vasta programação
Inauguração de obras, almoço comunitário e show-baile estão entre as atividades para marcar a data
Por: Redação
Publicado em: sexta, 08 de abril de 2022 às 12:43h
Atualizado em: sexta, 08 de abril de 2022 às 12:46h

O município de Pinhal completa seus 34 anos, no dia 29 de abril, e as festividades acontecerão no dia 30, iniciando pela parte da manhã com a inauguração e entrega de várias obras e aquisições a comunidade, tendo sequência com o pronunciamento de autoridades e almoço comunitário. Na parte da tarde terá show-baile com animação de Rogério Magrão e Banda, no Ginásio Municipal 29 de abril, além da realização do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias feminino, veterano e livre masculino, sub-19, sub-14 e sub-11.
Entre as obras que serão oficialmente entregues à comunidade estão diversos trechos de pavimentações asfálticas, inclusive a rua paralela à RS-323, no Distrito Industrial, além de aquisições como equipamentos agrícolas, caminhão e duas vans que foram adquiridas, uma para a secretaria municipal da saúde e outra para a educação.
O prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, destaca que a administração municipal segue trabalhando em ritmo acelerado priorizando neste momento a recuperação das estradas no interior com o objetivo de oferecer sempre as melhores condições possíveis para o escoamento da produção e o transporte de pessoas.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU