Publicidade
Emancipação
Município de Pinhal celebra 34 anos com vasta programação
As festividades em comemoração acontecerão no próximo sábado, 30
Por: Thaane Otero
Publicado em: terça, 26 de abril de 2022 às 16:04h
Atualizado em: terça, 26 de abril de 2022 às 16:44h

O município de Pinhal completa seus 34 anos na próxima sexta-feira, 29, mas as festividades em comemoração acontecerão no sábado, 30, iniciando pela parte da manhã, com a inauguração e entrega de várias obras e aquisições à comunidade, tendo sequência com o pronunciamento de autoridades e almoço comunitário. Na parte da tarde haverá show-baile com animação de Rogério Magrão e Banda, no Ginásio Municipal 29 de abril, além da realização do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias feminino, veterano e livre masculino, sub-19, sub-14 e sub-11.
Entre as obras que serão oficialmente entregues à comunidade estão diversos trechos de pavimentações asfálticas, inclusive a rua paralela à RS-323, no Distrito Industrial, além de aquisições como equipamentos agrícolas, caminhão e duas vans que foram adquiridas, uma para a Secretaria Municipal da Saúde e outra para a Educação.
O prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, destaca que a administração municipal segue trabalhando em ritmo acelerado, priorizando neste momento a recuperação das estradas no interior, com o objetivo de oferecer sempre as melhores condições possíveis para o escoamento da produção e o transporte de pessoas.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU