Publicidade
Cooperativismo
Cresol Raiz reinaugura agência de relacionamento em Alpestre
Ato solene ocorreu na segunda-feira, 2
Por: Redação
Publicado em: terça, 03 de maio de 2022 às 15:42h
Atualizado em: terça, 03 de maio de 2022 às 16:01h

Com o objetivo de proporcionar um espaço mais amplo e moderno para qualificar ainda mais o atendimento aos cooperados, no dia 2 de maio, foi reinaugurada a agência de relacionamento da Cresol Raiz em Alpestre. O novo espaço está localizado na Rua Helmuth Schmidt, 665, no Centro. 
A solenidade de reinauguração contou com a presença de cooperados, autoridades e lideranças, como o vice-presidente da Cresol Raiz, Loreno Carlos Cerutti, secretário da Cresol Raiz, Sidinei José Barbieri, diretora-executiva Claudiane Piovesan, o gerente da agência Cresol Alpestre, João Zankoski, o prefeito de Alpestre Valdir José Zasso, vice-prefeito de Alpestre Rudimar Argenton, presidente da Câmara de Vereadores do município, Luiz Varta, Padre Valmor Tomazi, dentre outros. 
Para o gerente da Cresol Alpestre, João Zankoski, o dia foi de muita alegria. “Vocês associados são o motivo da nossa reinauguração. Eu me lembro muito bem, há dois anos, na sala ao lado na inauguração, relatei que estávamos largando uma ótima semente em solos férteis, nós tínhamos certeza que iriamos colher bons frutos. Hoje, falo com muita convicção que largamos uma ótima semente da Cresol em solos férteis em Alpestre, este município nos abraçou, acolheu de uma forma muito calorosa”, finaliza. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Ascom Cresol
Vitrine do AU