Publicidade
Oportunidade
Sicredi promove o Feirão de Negócios em Iraí
Programação será realizada em frente ao Sicredi, dias 13 e 14 de maio
Por: Redação
Publicado em: terça, 03 de maio de 2022 às 15:54h
Atualizado em: terça, 03 de maio de 2022 às 16:00h

Com o intuito de fortalecer o relacionamento e impulsionar negócios, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, promove Feirão de Negócios em Iraí, dias 13 e 14 de maio, em frente à agência local, das 8 horas às 18 horas. O evento contará com a participação de empresas de revendas de automóveis e motocicletas, além de placas solares. Para as crianças, haverá distribuição de balões e, também, a presença da mascote do Poupedi.
Segundo o gerente, Jonatas Luersen, o objetivo do Feirão é alavancar o desenvolvimento econômico e social do município. “É uma forma de oportunizar que os associados e não associados possam fazer cotações de crédito, simulações de viabilidade de investimentos e financiamentos, para que possam realizar seu sonho, um investimento na sua casa ou na sua propriedade. Através da feira, queremos oportunizar que o visitante participe e possa conhecer nossos produtos e serviços, as vantagens que o Sicredi oferece, e de uma maneira muito próxima, aproveitar os diferenciais dos parceiros que estarão expondo”, explica Luersen.
Durante a programação, serão ofertados financiamentos de veículos, de motocicletas e de placas solares, bem como linhas de consórcio para aquisição destes produtos.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Ascom Sicredi
Vitrine do AU