Publicidade
Oportunidades
Planalto sediará Feirão de Negócios Sicredi
A segunda edição do evento ocorre nos dias 13 e 14 de maio, na Praça Central
Por: Redação
Publicado em: terça, 03 de maio de 2022 às 16:12h
Atualizado em: terça, 03 de maio de 2022 às 16:16h

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, por meio da agência local, promove o 2º Feirão de Negócios em Planalto/RS, nos dias 13 e 14 de maio, na praça central. Na oportunidade, serão apresentados os diferenciais cooperativistas, além de créditos, produtos e serviços. Ainda, será impulsionado o fomento dos negócios dos expositores e dos associados. São parceiros da iniciativa a Associação Comercial e Industrial (ACI), a Secretaria Municipal de Agricultura, a Emater/RS-Ascar e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Participam do Feirão, empresas de máquinas e produtos agrícolas, de veículos, de móveis, de energia solar, de internet e floricultura. Além disso, o feirão também contará com representantes da agricultura familiar, por meio da Feira do Produtor. A Secretaria do Turismo também estará presente, junto com o Vale das Uvas e uma agência de turismo, para fortalecer este setor. As crianças terão espaço reservado com tenda para a pinturas de rostos e brinquedos. Também, estarão presentes as mascotes do Abelhão e do Poupedi.
De acordo com o gerente da agência de Planalto/RS, Vanderlei Argenta, esta é mais uma iniciativa da Cooperativa para o fomento do comércio local. “Além de contarmos com a presença dos parceiros, queremos que a nossa comunidade participe e constate os diferenciais de cada empresa expositora, e faça suas aquisições. Para isso, o Sicredi será um apoiador, fomentando o crédito, disponibilizando consócios e os produtos e serviços, que possam contribuir para a agregação de renda do associado e da comunidade em geral”, frisa Argenta.
O 2º Feirão de Negócios será realizado na sexta-feira, 13, das 8 horas às 6 horas da tarde, e no sábado, 14, das 8 horas às 4 horas da tarde.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Ascom Sicredi
Vitrine do AU