Publicidade
Ametista do Sul
Expopedras 2022 gera receita de mais de R$ 17 mil
Prestação de contas aconteceu na noite desta quinta-feira, 5
Por: Natalie Soares
Publicado em: quinta, 05 de maio de 2022 às 23:23h
Atualizado em: quinta, 05 de maio de 2022 às 23:26h

A Expopedras 2022, que aconteceu de 17 a 20 de março, em Ametista do Sul, teve sua prestação de contas na noite desta quinta-feira, 5, no auditório da prefeitura do município. O evento, que teve entrada gratuita, somou em receita líquida o montante de R$ 17.243,96,00. Na ocasião, as despesas e os ganhos foram apresentados e houve um agradecimento especial aos patrocinadores e apoiadores da feira.
Segundo o prefeito de Ametista do Sul, Jadir Kovaleski, a Expopedras foi um sucesso e superou as expectativas após todos os desafios enfrentados pela pandemia. “Tudo o que foi investido não foi em vão e se precisar dobrar a quantia na próxima para ter uma feira 100% e aberta para todos, vamos fazer”, disse. 
O presidente da Expopedras, Fabio dos Santos, também se pronunciou, destacando todo o trabalho da Comissão Organizadora e os envolvidos com a feira. "Estamos felizes pelo evento que entregamos a toda a comunidade e visitantes. Esse modelo de gratuidade na visitação foi muito bem aceito, e isso nos deixa felizes pelo retorno que tivemos após uma pandemia, sendo a primeira feira da região promovida após o período de distanciamento", frisou o presidente.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU