Publicidade
Festividade
Palmitinho realiza 17ª edição da Leitão Fest no próximo sábado
O evento acontecerá no salão da comunidade da linha Boa Vista, a partir das 20h30min
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 09 de maio de 2022 às 10:22h
Atualizado em: segunda, 09 de maio de 2022 às 10:54h

O evento que celebra o sucesso da suinocultura em Palmitinho chega em sua 17ª edição. O Leitão Fest será realizado no próximo sábado, 14, para também celebrar o aniversário de 56 anos do município.
Com a realização da Associação Suinocultores de Palmitinho, a 17ª Leitão Fest acontecerá no salão da comunidade da linha Boa Vista, a partir das 20h30min, e terá jantar com cardápio à base de carne suína, com porco-pizza, assado de porco, porco no rolete além de acompanhamentos. Após o jantar, será realizado um baile com a animação do Musical Integração. Os interessados devem comprar seu ingresso na prefeitura, no valor de R$ 35. 
De acordo com o prefeito Caetano Albarello, a Leitão Fest tem grande representatividade para o município e, por isso, a administração municipal será apoiadora da festividade. “O nosso município vem se destacando na produção de suínos, com constantes investimentos somados ao empreendedorismo de nossos produtores. Diante disso, esse evento serve para coroar essa atividade e a administração municipal será parceria para a realização da Leitão Fest”, destaca.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU