Publicidade
Emancipação
Show gospel e passeio ciclístico marcam o fim de semana de festividades em Caiçara
Programação inicia neste sábado, 14, com apresentação da dupla Elias e Eliseu
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 13 de maio de 2022 às 11:00h
Atualizado em: sexta, 13 de maio de 2022 às 11:32h

O município de Caiçara segue com as celebrações do aniversário de 56 anos do município. Amanhã, 14, acontece o show gospel com Elias e Eliseu, às 19 horas, no Parque Guilherme Perlin. No domingo, 15, terá um passeio ciclístico, às 14 horas, com saída em frente ao Point Bar e Pizzaria. Desde o início do mês de maio, já aconteceram diversas atividades, como a Cavalgada da Paz, almoço para a comunidade, Feira da Agricultura Familiar, palestra e jantar-dançante. Na oportunidade, alguns dos eventos também fizeram parte das comemorações de Dia das Mães.

Publicidade

Programação dos próximos eventos

- Dia 17: inauguração da Agroindústria Engel Produtos Coloniais, às 14 horas, na linha Boa Vista do Pardo; palestra com Paulo Cesar Tinga, às 20 horas, no auditório da Câmara de Vereadores.
- Dia 19: acolhida e início das programações, às 13h30min; show com Danilo André Gregory e equipe, às 14 horas; apresentação da Banda Marcial Caiçara, às 15 horas; corte do bolo de aniversário do município e show com Márcio Rech, às 15h30min, no Parque Guilherme Perlin. Neste dia, haverá transporte para a comunidade a partir das 12 horas.
- Dia 20: palestra com Nilva Ana Perini, com o tema “Qual a importância das suas decisões na realização de sonhos?”, às 14 horas, no auditório da Câmara de Vereadores; baile com a banda Indústria Musical, às 22h30min, no ginásio da Escola de 1º Grau Caiçara.
- Dia 22: som automotivo, às 13 horas, no Parque Guilherme Perlin.
- Dia 29: encerramento do Campeonato de Futebol Society, no Parque Guilherme Perlin.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU