Publicidade
Panorama Político
Legislativo de FW terá Sessão Extraordinária na manhã desta segunda-feira
Vereadores estarão reunidos às 11 horas para deliberação de três projetos de leis
Por: Redação
Publicado em: segunda, 16 de maio de 2022 às 09:42h

A terceira semana do mês de maio será marcada por várias Sessões na Casa do Povo de Frederico Westphalen. A primeira delas será uma Extraordinária, que ocorre nesta segunda-feira, 16, às 11 horas, na Câmara de Vereadores. Na terça-feira, 17, haverá Sessão Ordinária, às 19 horas, seguida de uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da URI/FW, às 20 horas.
Confira, a seguir, a pauta da Sessão Extraordinária desta segunda-feira!

Publicidade

RESUMO DA PAUTA

 Matéria do Poder Executivo:

- Projeto de Lei Nº 044, de 09 de maio de 2022: Dispõe sobre a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público (Contratação de um psicólogo para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação)

- Projeto de Lei No 047, de 09 de maio de 2022: Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Cooperação com o Centro de Tradições Gaúchas Rodeio da Querência. (Repasse, em parcela única, de R$ 20 mil ao CTG para auxiliar na realização do 22º Rodeio Crioulo Interestadual do município de Frederico Westphalen).

- Projeto de Lei No 048, de 09 de maio de 2022: Autoriza a convocação de profissional de veterinária para regime complementar de trabalho. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Câmara de FW
Vitrine do AU