Publicidade
FW
Nova diretoria da OAB-FW toma posse
Com a solenidade, Patrícia Stieven tornou-se a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da subseção de Frederico Westphalen
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 16 de maio de 2022 às 21:38h
Atualizado em: segunda, 16 de maio de 2022 às 23:19h

A solenidade de posse da nova diretoria e Conselho Subseccional Triêino 2022/2024 da OAB, de Frederico Westphalen, aconteceu na noite desta segunda-feira, 16, no salão de atos da URI/FW, onde 580 advogados, de cinco comarcas, foram representados pela subseção.

Publicidade

No ato em que a primeira mulher assumiu a presidência após 56 anos de subseção, esteve presente o presidente da OAB do RS, Leonardo Lamachia. Em seu discurso, a nova presidente, Patrícia Stieven, cobrou por mais mulheres em espaços de poder para combater a discriminação no ambiente de trabalho e em todos os setores. "Precisamos falar mais sobre os direitos das mulheres para que a luta pela equidade entre homens e mulheres avance com apoio e respeito", disse.

A nova presidente ainda ressaltou a importância do momento em que estão se formando mais advogadas que advogados.

Após a solenidade aconteceu o jantar no salão de festas da sede da OAB/FW.

Diretoria 2022/2024

Presidente: Patrícia Luzia Stieven.

Vice-presidente: Rodrigo Pereira Fortes.

Secretária-geral: Kelly Fernandes de Almeida de Carvalho.

Secretário-geral Adjunto: Rodrigo Marazini Torriani.

Tesoureiro: Lucas Trevisan Ortigara.

Conselheiro Seccional: Rogério Vargas dos Santos

Conselheiros subseccionais: André Rodrigues, Ana Patrícia de Oliveira Ferreira, Bruna Girardi, Ivanise Chimello, Bruno Cancian Cocco, Jarbas Paula de Souza, Daniel Brombilla, Leila Fátima Pereira Argenta, Daniela Regina Riboli, Maristela Trento, Doris Elice Campara, Rafael Luís Guglielmin, Márcio da Rosa e Ricardo Potrich.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU