Publicidade
Aniversário
Eventos nesta quinta-feira também marcam comemorações aos 56 anos de Caiçara
Shows e corte de bolo fizeram parte da programação do dia
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 19 de maio de 2022 às 17:03h
Atualizado em: quinta, 19 de maio de 2022 às 17:33h

Para celebrar os 56 anos de emancipação político-administrativo, o município de Caiçara realizou uma programação especial nesta quinta-feira, 19, dia do aniversário da cidade. O início das programações aconteceu durante a tarde, com o pronunciamento das autoridades do município. 
Em sua fala, o prefeito Daniel Coelho dos Santos ressaltou a importância da equipe administrativa, que vem realizando inúmeros trabalhos para o desenvolvimento do município. "Fica aqui o meu reconhecimento a todos os servidores públicos, motoristas, educadores, ao pessoal da saúde, enfim, a todos que colaboram para que o nosso município cresça cada vez mais", disse. Ainda, o prefeito ressaltou o trabalho realizado pelos ex-prefeitos e vice-prefeitos.
Na oportunidade, o vice-prefeito de Caiçara, Dirceu Antônio Stefanello, falou sobre a valorização do município e o orgulho que os caiçarenses devem sentir por residir na cidade. "As pessoas do nosso município devem sentir orgulho por viver aqui. Nós somos caiçarenses, aqui nascemos e aqui gostamos e queremos viver", falou.
Após os discursos, Danilo André Gregory e seu grupo animaram o púbico com canções e coreografias. Em seguida, aconteceu a apresentação da Banda Marcial Caiçara e o show de Márcio Rech, junto ao corte do bolo.

Publicidade

Programação dos próximos eventos
Dia 20: palestra com Nilva Ana Perini, com o tema “Qual a importância das suas decisões na realização de sonhos?”, às 14 horas, no auditório da Câmara de Vereadores; baile com a banda Indústria Musical, às 22h30min, no ginásio da Escola de 1º Grau Caiçara.
- Dia 22: som automotivo, às 13 horas, no Parque Guilherme Perlin; passeio ciclístico, saindo às 14 horas, em frente ao Point Bar e Pizzaria.
- Dia 29: encerramento do Campeonato de Futebol Society, no Parque Guilherme Perlin.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU