Publicidade
Panorama Político
Prefeito de Pinhal cumpre agenda na capital do Estado
Por: Wagner Stan
Publicado em: quarta, 17 de agosto de 2022 às 09:40h
Atualizado em: quarta, 17 de agosto de 2022 às 09:45h

O presidente do Cimau e prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, esteve em Porto Alegre, na última quinta-feira, 11, onde participou de importantes audiências para o desenvolvimento do município. A primeira audiência foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, onde o prefeito foi recebido pelo secretário Carlos Rafael Mallmann, para tratar sobre a liberação da segunda parcela do Pavimenta, promovendo a liberação da fase 2 do programa, onde Pinhal será beneficiado com a liberação de mais R$ 440 mil para investimentos em pavimentações asfálticas.
Já na Secretaria de Obras e Habitação, o gestor esteve em audiência com o secretário Volnei Minozzo, tratando sobre o avanço no projeto de construção de 10 unidades habitacionais no município. O prefeito esteve acompanhado na viajem pelo secretário-executivo do Cimau, Volmir Borges.
Ribeiro destaca que a atual gestão segue atenta às demandas e projetos da municipalidade, prezando pelo acompanhamento de perto dos projetos, sempre solicitando o máximo de celeridade aos órgãos estaduais. Porém, o gestor lembra que até a chegada do recurso ao município é necessário vencer várias etapas burocráticas, que muitas vezes acabam atrasando a execução de algumas obras.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU