Publicidade
Evento
Taquaruçu do Sul: comunidade faz a prestação de contas de jantar beneficente
De acordo com a presidente do grupo Bolãozinho, foi doado para a família de Davi Lorini Gambin, 50% do valor arrecadado, sendo R$ 10.829,50
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 19 de agosto de 2022 às 15:48h
Atualizado em: sexta, 19 de agosto de 2022 às 16:02h

A comunidade da linha Santo Antônio, de Taquaruçu do Sul, junto com o grupo Bolãozinho, realizou nesta semana a prestação de contas do evento promovido no dia 30 de julho. O jantar-dançante beneficente tinha como objetivo arrecadar valor para auxiliar a família de Davi Lorini Gambin, que está em tratamento de saúde.
De acordo com a presidente do grupo Bolãozinho e secretária do Conselho da comunidade da linha Santo Antônio, Sirlei de Azevedo Canci, foi doado para a família 50% do valor arrecadado, sendo R$ 10.829,50.
Segundo Sirlei, uma confusão causada no dia do jantar atrapalhou a arrecadação, deixando o faturamento da copa e cozinha extremamente baixos. “Foi uma pena o ocorrido, a confusão causada pelos cidadãos com atitudes de desentendimento no local, amedrontando o público, os quais se retiraram imediatamente. Isso acabou quebrando o faturamento da copa em 70% e cozinha/lanches em quase 100%. Sem contar que a previsão de vendas de ingressos para o baile não teve como faturar. De qualquer forma, queremos agradecer a todos que estiveram presentes no evento, fazendo a sua doação e contribuindo para auxiliar no objetivo maior”, diz.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU