Publicidade
Saúde
Sesc FW abre academia para aulas experimentais durante a Semana MOVE
Projeto busca incentivar a prática de exercícios físicos
Por: Redação
Publicado em: quinta, 15 de setembro de 2022 às 10:13h
Atualizado em: quinta, 15 de setembro de 2022 às 10:14h

Com atividades em diversas partes do mundo, a Semana MOVE, que busca incentivar a mudança de hábitos e a prática de exercícios físicos, será realizada também em Frederico Westphalen. Entre os dias 19 a 24 de setembro, a Academia do Sesc estará de portas abertas para que o público possa participar de aulas experimentais de musculação. O horário de funcionamento do espaço é de segunda-feira a sexta-feira, das 6h30min às 22 horas, e aos sábados, das 8 horas às 12 horas. As aulas podem ser agendadas pelo telefone ou WhatsApp (55) 3744-7450.
Há 10 anos, a Semana MOVE propõe atividades gratuitas para estimular a prática de esportes e atividades físicas em todo o mundo. Criada pela International Sport and Culture Association (ISCA) e coordenada no Brasil pelo Sesc São Paulo, a iniciativa acontece de 17 a 25 de setembro, a partir de cinco categorias – MOVE Zen, MOVE Academia, MOVE Esportes, MOVE Água e MOVE Criança. Visando um estilo de vida mais ativo e saudável, o Sesc/RS também aderiu ao projeto. 
Há 76 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac, como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU