Publicidade
Obras
Recuperação das estradas vicinais de Seberi é intensificada 
O trabalho de melhorias é uma das metas da atual Administração
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 11 de novembro de 2022 às 14:07h
Atualizado em: sexta, 11 de novembro de 2022 às 14:12h

A Prefeitura de Seberi, por meio da Secretaria Obras, tem investido na recuperação das estradas vicinais na zona rural do município. Na terça-feira, 8, foram finalizadas as estradas das comunidades das linhas Barra Funda e Picinini. 
Segundo o secretário de Obras, Ivanir Giongo, só nestas duas localidades, foram mais de 10 quilômetros de extensão, onde foram feitos cascalhamento, compactação, sarjetas, bueiros, roçada, acesso às propriedades e alargamento das vias.
Segundo a administração municipal, o trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração. De acordo com o prefeito Adilson Balestrin, as obras que estão sendo executadas são provenientes de recursos próprios do município e visam dar mais mobilidade aos cidadãos e contribuir no escoamento da produção agrícola. “Sabemos que a nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, por isso estamos trabalhando muito e investindo em melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, diz.
De acordo com o Executivo, outras estradas vicinais de Seberi necessitam de reparos e, serão recuperadas gradativamente, conforme cronograma definido pela Secretaria de Obras.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU