Publicidade
Processo seletivo
JBS está com inscrições abertas para o programa Núcleo de Advocacia Empresarial (NAE)
Entre as localidades para atuação está a região de Seberi e Passo Fundo
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 18 de novembro de 2022 às 16:21h
Atualizado em: sexta, 18 de novembro de 2022 às 16:27h

A JBS abriu inscrições para o programa Núcleo de Advocacia Empresarial (NAE), que visa ampliar o escopo de contratação de advogados para atuação nas áreas trabalhista, cível ou processual. “Acreditamos em uma advocacia técnica, mas que seja atrelada aos nossos valores como empresa. Na JBS, valorizamos o capital humano e acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença para a o crescimento dos nossos negócios. É por isso que incentivamos programas como o NAE”, destaca o diretor-jurídico da JBS, Ricardo Ferreira Da Silva.

Publicidade

O programa prevê diversas etapas para crescimento contínuo e qualificação dos profissionais. Após a aprovação no processo seletivo, os advogados serão contratados pelo regime CLT e participarão de uma fase de treinamentos específicos que terá três meses de duração e será realizada na cidade de São Paulo (SP). Esse período de imersão e desenvolvimento contará com aulas de atualização em temas como Teoria Geral do Processo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, entre outras. As aulas serão ministradas por professores mestres e doutores, todos referências em suas respectivas áreas de atuação.

Após a fase de treinamentos, os profissionais terão a possibilidade de iniciar as atividades em uma das unidades industriais da JBS ou em um dos negócios relacionados à Companhia, sempre acompanhado por um coordenador responsável. Trata-se de um procedimento de qualificação contínua.

O programa NAE vem se consolidando na JBS
Nascido em São Paulo e formado em Direito no Paraná, Gustavo Benigno Modes está na JBS desde 2017, quando foi contratado por meio do programa NAE. “Durante esses cinco anos, pude perceber que os valores são vividos e praticados diariamente. E, em virtude da disponibilidade, já atuei em quatro diferentes unidades fabris do grupo, nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo”, destaca o advogado.

Atualmente, ele atua como coordenador Jurídico e é responsável pela equipe do NAE no complexo fabril de Lins, no interior de São Paulo, onde trabalha na promoção de processos de diferentes negócios e realidades produtivas. “Se você busca uma atuação apaixonada, dinâmica, mão na massa, de excelência e inserida na realidade da indústria, essa é a oportunidade”, completa.

Para participar do processo seletivo, é necessário:

Ter formação em Direito concluída até dezembro de 2021;
OAB ativa há pelo menos um ano;
Disponibilidade de atuação nas seguintes localidades:
- Cuiabá, Pontes e Lacerda e Araputanga (MT)
- Campo Grande e Dourados (MS)
- Passo Fundo e Seberi (RS)
- São Paulo e Lins (SP)

Disponibilidade de mudança e viagens.

Mais informações sobre o programa e inscrições podem ser conferidas pelo site https://nae-jbs.across.jobs/.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU