Publicidade
Panorama Político
Lideranças de Pinhal viajam a Brasília
Políticos estiveram na capital federal em busca de recursos para o município
Por: Wagner Stan
Publicado em: terça, 29 de novembro de 2022 às 09:05h
Atualizado em: terça, 29 de novembro de 2022 às 09:10h

Um grupo de lideranças de Pinhal, formado pelo vice-prefeito, Claudiomiro Antônio Pelisari, a presidente do Legislativo, Daniela Lorenzi e o vereador João Ramos, realizaram uma viagem a Brasília com o intuito de buscar recursos para o município. 
Na capital federal, o grupo protocolou várias solicitações de recursos junto a gabinetes de deputados e senadores para a obtenção de emendas parlamentares, além de fazer o acompanhamento de projetos que já estão em andamento junto aos Ministérios.
Parlamentares de diversos partidos foram visitados, com o pedido de atenção ao município na indicação de recursos importantes em áreas prioritárias, como saúde, educação, agricultura e obras de infraestrutura.
O vice-prefeito avaliou a viagem como muito positiva neste momento que é decisivo para a indicação das emendas por parte dos parlamentares. Pelisari lembra ainda, que os recursos extra orçamentais oriundos dos governos estadual e federal, têm sido muito importantes para a realização de vários investimentos e obras na atual gestão.  
“Estar em Brasília é muito importante para demonstrar que nós, lá em nosso município queremos mais atenção, precisamos de recursos para nossa cidade, pois é no município que tudo acontece, que a transformação social ocorre, saúde, educação, segurança pública e infraestrutura são necessidades urgentes e precisamos cada vez mais de recursos”, destaca Daniela.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU