Publicidade
Celebração
Seberi: hospital Pio XII celebra 45 anos 
Para comemorar a data, Joice Neitzke e Denise Rodrigues, realizaram um evento com os demais profissionais da área da saúde, na sede da Amzop
Por: Thaane Otero
Publicado em: terça, 29 de novembro de 2022 às 10:48h
Atualizado em: terça, 29 de novembro de 2022 às 11:04h

O Hospital Pio XII, do município de Seberi, celebrou 45 anos na última sexta-feira, 25. Para comemorar a data, a administradora, Joice Neitzke, e a enfermeira obstetra e RT da instituição, Denise Rodrigues, realizaram um evento com os demais profissionais da área da saúde, na sede da Amzop.
O evento iniciou com uma apresentação de um vídeo institucional, após, a mestre em Educação e Psicanálise, Chana Beltramin, palestrou sobre saúde e humanização. Seguindo a programação, Denise Rodrigues, junto com sua sócia da empresa Divino Nascer, enfermeira obstetra e doula, Lileia Durigon, realizaram a apresentação do Plano de Parto. Também, Tati Sari fez pintura gestacional nas gestantes presentes.
Ainda, a organização preparou uma mesa-redonda, na qual abordou a questão das boas práticas no parto e nascimento, e foi composta pela mediadora, enfermeira docente do curso de Enfermagem da URI Caroline Otobelli; enfermeira obstetra e doula, Lileia Durigon; enfermeira obstetra e RT, Denise Rodrigues; psicóloga do município de Pinhal, Vanessa Besold Fiorentin; e a enfermeira intensivista pediátrica e neonatal, e também consultora de amamentação, Mayra Tagliapietra.
De acordo com Denise, estiveram presentes representantes do município de Seberi, Ametista do Sul, Cristal do Sul, Erval Seco, Iraí, Novo Tiradentes e Pinhal.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU