Publicidade
Destaque
Palmitrac é eleita Melhor Concessionária New Holland do Brasil
É a segunda vez que a empresa palmeirense recebe o título na avaliação Dealer Standard
Por: Wagner Stan
Publicado em: sábado, 03 de dezembro de 2022 às 09:37h
Atualizado em: sábado, 03 de dezembro de 2022 às 10:26h

Em premiação realizada neste ano, a empresa Palmitrac, que conta com sede em Palmeira das Missões e filiais em Frederico Westphalen e Ronda Alta, consagrou-se pela segunda vez como a Melhor Concessionária New Holland do Brasil. A avaliação Dealer Standard, que deu o título à empresa palmeirense, é realizada pela própria marca New Holland Brasil em todas as 200 concessionárias parceiras da marca no país. Para conquistar o título, as concessionárias participam de um processo de análise em vários segmentos onde são avaliados quesitos como comercial, peças, serviços, Plm, banco, financeiro, infraestrutura, entre outros. Ao fim, a empresa que mais pontuar na avaliação recebe o título de Melhor Concessionária New Holland do Brasil. 
Em 2022, a Palmitrac ficou novamente em primeiro lugar, repetindo o feito de 2020. 
– Não foi fácil chegar pela segunda vez ao topo. A marca New Holland congrega as concessionárias de excelência do Brasil. Estar entre os melhores, na melhor marca, nos impulsiona ao topo – destaca a equipe da empresa em suas redes sociais ao comemorar a melhor colocação do país. 
Referência na região e reconhecida por ser uma das maiores e melhor estruturadas empresas no setor agrícola, a Palmitrac Palmeira das Missões Tratores Ltda foi fundada em outubro de 1975 e tem como objetivo servir a agricultura por meio da revenda e assistência técnica de equipamentos agrícolas de alta qualidade, tecnologia e precisão.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU