Publicidade
Panorama Político
Vereadora de Iraí recebe Medalha Top Legislativo 2022
A solenidade aconteceu durante a programação do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais, em Brasília
Por: Redação
Publicado em: segunda, 12 de dezembro de 2022 às 10:02h
Atualizado em: segunda, 12 de dezembro de 2022 às 11:06h

A vereadora de Iraí, Maristela Panegalli, foi homenageada pela União dos Vereadores do Brasil com a Medalha Top Legislativo. A solenidade aconteceu durante a programação do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais, em Brasília.
Panegalli que esteve representando o Legislativo de Iraí, teve sua atuação reconhecida como modelo de gestão, através do projeto que busca apoio político com o objetivo de viabilizar a instalação de uma UTI Neonatal e Pediátrica em Frederico Westphalen, ou em uma proximidade de no máximo 100 quilômetros, pois segundo a vereadora nos últimos meses no município de Iraí e região, estão acontecendo inúmeras situações emergenciais de necessidade de atendimento hospitalar especializado envolvendo crianças em eminente risco de vida. Nesse sentido, a vereadora de primeiro mandato tem buscado apoio ao longo dos meses junto ao Governo do Estado e na esfera federal, para a concretização desse importante pleito para comunidade regional. 
Em seu pronunciamento, Maristela, disse estar honrada em ser agraciada com a Medalha Top Legislativo, pois é uma grande vitória na sua trajetória como parlamentar. “Agradeço a todos que confiaram em mim e no meu trabalho como vereadora, e friso que irei continuar meu trabalho honrando meu mandato e meu compromisso com a nossa comunidade”, destacou Panegalli.

Errata 
Em nossa edição impressa de sábado, 10, a matéria sobre a homenagem à vereadora durante o Congresso Nacional foi publicada com a imagem errada. A foto certa está na capa desta matéria.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU