Publicidade
Panorama Político
Presidente do Legislativo de Iraí participa da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Conzatti, destacou a importância da conferência como um momento de amplo debate entre a comunidade, crianças e adolescentes e o poder público, visando melhorar a política pública para crianças e adolescentes
Por: Wagner Stan
Publicado em: segunda, 12 de dezembro de 2022 às 10:17h
Atualizado em: segunda, 12 de dezembro de 2022 às 10:21h

O chefe do Legislativo de Iraí, Gilson Conzatti, participou, no dia 29 de novembro, da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iraí. A programação contou com palestra magna da conferencista Tania Mara Minetto. Para o debate e levantamento de propostas, o público foi dividido em grupos de trabalho, os quais levantaram propostas que foram apresentadas e colocadas em aprovação. 
Conzatti, destacou a importância da conferência como um momento de amplo debate entre a comunidade, crianças e adolescentes e o poder público, visando melhorar a política pública para crianças e adolescentes.
Estiveram presentes na 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, diversas lideranças municipais, entre eles o prefeito Antonio Vilson Bernardi, a secretária da Assistência Social, Roselei Gheno; secretário da Fazenda, Dalcir Carnetti, presidente do o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Marco Lira.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU