Publicidade
Panorama Político
Prefeito de Rodeio Bonito realiza audiência com o secretário de Logística e Transportes do RS e diretor do DAER
O tema principal da conversa foi a RS 323 no que se refere ao Distrito Industrial II do município
Por: Wagner Stan
Publicado em: terça, 13 de dezembro de 2022 às 09:12h
Atualizado em: terça, 13 de dezembro de 2022 às 09:14h

O prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, participou nesta semana de uma audiência com o secretário de Logística e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, Luiz Gustavo de Souza, e com o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) onde o tema principal foi a RS 323, no que se refere ao Distrito Industrial II do município. A audiência foi realizada em Pinhal, onde o secretário do Estado e o diretor do Daer estiveram realizando visitas e a inauguração do trajeto na RS 323. 
Além de Souza e Faustino, participaram do encontro técnicos e engenheiros do órgão. Nos próximos dias o diálogo entre a Administração Municipal e o Daer deve ter continuidade na busca por uma solução para melhorar o acesso ao conglomerado de indústrias que está se formando na nova área industrial de Rodeio Bonito.
O prefeito Paulo Duarte avaliou o encontro como muito produtivo, acreditando que em breve uma solução definitiva possa ser apresentada a comunidade rodeiense, levando em consideração a necessidade do cuidado com a segurança dos usuários da rodovia sem prejudicar o acesso ao Distrito Industrial II.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU