Publicidade
Natal
A Magia do Natal” inicia em Taquaruçu do Sul
A próxima atividade natalina acontece no dia 20
Por: Thaane Otero
Publicado em: quarta, 14 de dezembro de 2022 às 16:35h
Atualizado em: quarta, 14 de dezembro de 2022 às 16:38h

Tendo como tema “A Magia do Natal”, a Administração de Taquaruçu do Sul organizou uma programação especial para a comunidade. Com início às 19h30min, iniciou na sexta-feira, 9, a apresentação dos grupos de dança do projeto “Vem dançar”, coordenados pelo professor Danilo André Gregori, além de serenata show. Ainda, a administração municipal distribuiu sorvete para todos os presentes. 
Seguindo a programação, a próxima atividade natalina acontece no dia 20, e contará com o espetáculo “O Auto de Natal, a missão do filho de Deus”, pelo grupo Luz e Cena, do município de Novo Hamburgo, às 19h30min. Também acontecerá uma apresentação da Banda Marcial Municipal. 
De acordo com a secretária de Educação, Diana Chielle dos Santos, o Natal é uma das épocas do ano mais esperadas pela comunidade e, de forma especial, pelas crianças. “Vestimos as ruas e a praça central com luzes, com o objetivo de deixar a cidade ainda mais bonita para comemorarmos essa data tão importante. Que essas luzes consigam chegar a todos os lares dos nossos munícipes, iluminando-os de paz, união e harmonia, e os corações das pessoas de generosidade”, diz. 
Segundo a administração municipal, após o espetáculo terá a chegada do Papai Noel, com show de fogos de artifício e entrega de doces para todas as crianças.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU