Publicidade
Panorama Político
Presidente do Legislativo de Iraí participa de reunião com Eduardo Leite
O encontro foi realizado no gabinete de transição no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 16 de dezembro de 2022 às 13:55h
Atualizado em: sexta, 16 de dezembro de 2022 às 13:58h

O presidente da Câmara de Vereadores de Iraí, Gilson Conzatti, participou na manhã da última quarta-feira, 14, de uma reunião com o governador eleito Eduardo Leite. O encontro, foi realizado no gabinete de transição, no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre. Na ocasião, além de discutirem políticas públicas, Conzatti reiterou os pleitos da região, em especial a continuidade das obras da RS 324, trecho que tem sentido da linha Santa Maria Goretti em direção à BR-386. 
Outro pedido feito ao governador eleito, foi uma atenção especial na segurança pública da comunidade iraiense, reforçando o seu pedido que já havia feito anteriormente ao Governo do Estado para o aumento no número de policiais militares para atuarem dentro do perímetro de Iraí. Conzatti destacou que mesmo com o excelente trabalho exercido pelo efetivo permanente da Polícia Militar, o número é insuficiente para atender as ocorrências, principalmente no período noturno. 
Além da solicitação de mais efetivo, o presidente da Câmara solicitou a possibilidade de o Estado repassar mais câmeras de monitoramento, pois atualmente o município conta com três câmeras de monitoramento com transmissão das imagens em tempo real, captadas 24 horas por dia, que ficam gravadas e arquivadas em uma sala de monitoramento instalada no Batalhão da Brigada Militar.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU