Publicidade
Região
Agência da Sicredi Conexão em Vicente Dutra chega aos dois mil associados
Em mais de 20 anos de atuação no município, a cooperativa também realizou diversas ações visando o desenvolvimento local
Por: Wagner Stan
Publicado em: terça, 03 de janeiro de 2023 às 09:13h
Atualizado em: terça, 03 de janeiro de 2023 às 09:17h

A Sicredi Conexão começa o ano de 2023 com boas notícias, afinal, nesta segunda-feira, 2, a agência de Vicente Dutra/RS celebrou a marca de dois mil associados no município, integrando os mais de 115 mil donos do negócio que fazem parte da Cooperativa nos três Estados de atuação. 
Para o gerente local, Diego Perdoncini, alcançar o feito representa o reconhecimento da comunidade pela forma de atuação da Cooperativa. “Ter dois mil associados, significa que a Cooperativa tem cerca de 45% de todos os habitantes do município e, se olharmos a população economicamente ativa, temos quase a totalidade de pessoas associadas ao Sicredi. Os méritos são da nossa comunidade que aposta no trabalho e na segurança que a Cooperativa dispõe, e somos muito gratos por isso”, ressalta o gerente. 
Perdoncini ainda acredita que a atuação social em Vicente Dutra/RS, tem sido fundamental por proporcionar o desenvolvimento local.
– Temos o propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera e fizemos isso atendendo bem aos associados, oferecendo soluções financeiras para eles alcançarem seus sonhos. E, além disso, temos muito forte no nosso dia a dia o papel social, desenvolvendo inúmeros programas de relacionamento, como o Fundo de Desenvolvimento Regional e o Juntos Fazemos o Bem. Agradecemos a toda a comunidade que cada vez mais vem acreditando no trabalho que a Sicredi Conexão faz e convidamos a todos para nos visitar e conhecer a nossa forma de atuação, estamos de portas abertas para recebê-los – frisa Perdoncini.  
Uma das associadas do município é Vera Lúcia Casa Nova, que destaca a preocupação que a Cooperativa possui com seus associados e a comunidade.
“É muito bom termos a Sicredi Conexão presente em Vicente Dutra, com os colaboradores nos dando atenção e todo o suporte que precisamos. Precisamos destacar também a preocupação constante da Cooperativa com os projetos para o desenvolvimento da sociedade, por isso, merece nosso reconhecimento e acredito que atingir os dois mil associados é o resultado deste bom trabalho que vem sendo desempenhado ao longo dos anos no nosso município”, justifica Vera.  

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom da Sicredi Conexão.
Vitrine do AU