Publicidade
Para a comunidade
Executivo de Jaboticaba investe em melhorias em escolas da rede municipal 
Administração ainda realiza dedetização, desratização e limpeza em geral nos reservatórios de água das escolas
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 17 de fevereiro de 2023 às 09:15h
Atualizado em: sexta, 17 de fevereiro de 2023 às 09:18h

A Administração de Jaboticaba tem investido na melhoria na parte estrutural das escolas da rede municipal. Na última semana, a Escola Padre Roque Gonzales, localizada na Vila Trentin, teve toda a pintura interna das salas de aulas realizada, e a conclusão de parte da área externa. Já na Escola Municipal de Educação Infantil Castelo dos Sonhos, foi realizada a pintura externa do prédio e adquirido balcões para guardar material pedagógicos.
Fazendo parte das melhorias realizadas pela administração municipal, foi realizada a instalação de climatizadores nas salas de aula. De acordo com o Executivo, agora todas as salas possuem climatizadores, além de televisores e internet, podendo desta forma oferecer melhores condições de estudo aos alunos, e o trabalho dos profissionais da educação. "Sabemos do esforço dos nossos professores e da secretaria de educação, que realizam esses serviços para conseguir ofertar uma educação de boa qualidade a todas as nossas crianças", diz o prefeito em exercício Edvaldo Ribeiro.
A administração municipal ainda realiza a cada seis meses uma dedetização, desratização e limpeza em geral nos reservatórios de água das escolas.
  

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU