Publicidade
Política
Prefeito de Seberi busca recursos junto ao governo federal
Adilson Balestrin esteve em Brasília e realizou encontros com senadores e deputados federais
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 24 de fevereiro de 2023 às 09:31h
Atualizado em: sexta, 24 de fevereiro de 2023 às 09:35h

O prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, esteve em Brasília nas últimas semanas com o objetivo de buscar recursos do governo federal para o município. Na ocasião, Balestrin realizou uma audiência com o senador Hamilton Mourão sobre diversas áreas. O gestor municipal também realizou um encontro com o senador Luis Carlos Heinze, onde foi solicitada uma atenção especial do político quanto a liberação de recursos junto a Defesa Civil e de recursos do Orçamento Geral da União para o município. No gabinete do senador Paulo Paim, o prefeito realizou uma audiência com o assessor do parlamentar. 

Publicidade

Encontros com deputados 
O prefeito de Seberi também realizou visitas a gabinetes de deputados, entre eles, do deputado federal Giovani Cherini (PL) onde realizou a entrega de um ofício de agradecimento por recursos que foram encaminhados para o município. O gestor também esteve no gabinete do deputado federal Osmar Terra (MDB) onde agradeceu ao parlamentar acerca dos recursos destinados para Seberi e, também, encaminhou outras demandas ao deputado. Demandas também foram entregues ao deputado federal Alceu Moreira (MDB). Durante reunião com o assessor do deputado federal Márcio Biolchi (MDB), foi solicitada a liberação de recursos para a aquisição de uma retroescavadeira, para a reforma e modernização do ginásio de esportes Luis Júlio Gemelli e de emendas parlamentares do Orçamento Geral da União para o uso em diversas áreas do município. 
Em encontro com a assessora do deputado federal Tenente Coronel Zucco, Balestrin solicitou demandas e o apoio do parlamentar para a implantação de uma escola Cívico Militar em Seberi. 
Uma audiência também foi realizada com o deputado federal Heitor Schuch (PSB), com o deputado federal Carlos Gomes (Republicanos), com o assessor do deputado federal Bohn Gass (PT). Durante sua passagem em Brasília, Balestrin também realizou encontros com o deputado Dionilso Marcon (PT), com a assessora do deputado Sanderson (PL), com o assessor do deputado federal Covatti Filho (PP), com o assessor do deputado federal Luiz Carlos Busato (União), 
Também participou da viagem a capital federal a secretária da Administração de Seberi, Marlise Silva.  

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU