Publicidade
Nova Diretoria
Vice-prefeito de FW participa do evento “Tá na Mesa” promovido pela Federasul
Vendruscolo prestigiou a posse da diretoria executiva da entidade, que contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite
Por: Wagner Stan
Publicado em: quinta, 09 de março de 2023 às 09:44h
Atualizado em: quinta, 09 de março de 2023 às 09:56h

O vice-prefeito de Frederico Westphalen, João Vendruscolo, participou do evento “Tá na Mesa”, promovido pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), na última quarta-feira, 8, em Porto Alegre. Na oportunidade, Vendruscolo prestigiou a posse da diretoria executiva da entidade, que contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite.
O município de Frederico Westphalen está representado pelo vice-presidente regional, Ramir Severiano, a vice-presidente da diretoria executiva, Simônia Gonçalves de Oliveira e da diretora-regional, Sonia Bastian. 
– Entender das pautas da Federasul, principalmente a regionalização das mesmas, é essencial. Por isso, ter esta conexão com esta entidade tão importante, que leva demandas necessárias aos órgãos políticos, governo e aos municípios, é fundamental para que, de fato, façamos a tomada de decisões corretas dentro das propostas debatidas – ressalta o vice-prefeito.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU