Publicidade
Telefonia móvel
Dallcon apresenta franquia da Contel Telecom
Negócio requer baixo investimento e oferece receita recorrente ao franqueado
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: sexta, 10 de março de 2023 às 16:53h

*Informe Publicitário

Publicidade

O mundo do trabalho tem passado por inúmeras transformações nos últimos anos e, muitas pessoas que antes não se imaginavam frente a um negócio, tornaram-se empreendedores. Se você é comunicativo, gosta de vendas, de estar em contato com as pessoas e procura uma receita recorrente – fluxo contínuo de pagamentos – provavelmente, existe um caminho interessante para o seu perfil no universo das franquias.

A Contel Telecom, que tem a Dallcon Telecom como uma das empresas responsáveis pela expansão da marca, tem a missão de conectar pessoas e oferecer qualidade e atendimento descomplicado, um serviço mais próximo ao usuário, que vai bem além do que é oferecido pelas operadoras tradicionais. É um ramo com grande potencial, já que, por ano, cerca de 60 milhões de pessoas trocam de operadora no Brasil. Sem contar que o celular é, hoje, uma ferramenta de trabalho. Solução, inovação e tecnologia são os pilares da Contel Telecom.

Diferenciais

O franqueado da Contel Telecom trabalha com a venda de planos de telefonia móvel, novos e por portabilidade, que oferecem diferenciais aos usuários, como tecnologia 5G, chips virtuais eSIM, planos com WhatsApp grátis e que acumulam internet de um mês para outro, cobertura nacional, sem contrato, sem fidelidade e sem análise de crédito. Outros diferenciais que são interessantes para os clientes do plano de telefonia da Contel Telecom é atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a utilização de robôs, e com resolução rápida.
O negócio pode ser home office ou operado de qualquer lugar, com horários flexíveis e sem necessidade de um ponto fixo, o que otimiza os custos de manutenção. Ao mesmo tempo, não oferece riscos ao investidor porque o pagamento é feito sempre de forma antecipada pelo cliente. Além disso, o retorno do investimento é rápido, ocorrendo, geralmente, a partir do 10º mês, para os casos de ativação de 100 linhas por mês. Outra vantagem é que se trata de uma franquia de receita recorrente, ou seja, todo o mês o franqueado recebe um valor por plano ativo. “É um negócio bastante interessante para quem quer diversificar a renda”, destaca o empresário Alessandro Dal Piva, da Dallcon Telecom.

Suporte completo

Para colocar tudo em prática, o empreendedor recebe, desde o início do processo, todo o suporte necessário da franqueadora e também da empresa responsável pela expansão da marca, Dallcon Telecom. O treinamento, que pode ser presencial ou on-line, consiste na preparação para a implantação do negócio, como fazer as operações, vendas, gestão da franquia, e outros passos. Também é fornecido manual da franquia e a plataforma virtual para gerenciamento. “Somos uma franqueadora de royalties reverso, que não cobra royalties, quem recebe o valor é a franquia”, acrescenta Dal Piva.

Atualmente, somente no Rio Grande do Sul, existem 23 franquias da Contel Telecom, que está presente em 17 Estados.

Fonte: Márcia Sarmento
Vitrine do AU