Publicidade
Política
Câmara de Iraí inaugura sala da Procuradoria da Mulher
O espaço está localizado no prédio da Câmara de Vereadores, na rua João Carlos Machado, 195, no andar superior do Banco do Brasil
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 17 de março de 2023 às 15:32h
Atualizado em: sexta, 17 de março de 2023 às 15:36h

Após a Sessão Solene da segunda-feira, 6, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi realizada a cerimônia de inauguração da Sala da Procuradoria da Mulher na Câmara de Vereadores de Iraí. O ato, contou com a presença de autoridades e de convidados.
De acordo com o presidente do legislativo, Paulo Martins, ainda é preciso avançar mais e fortalecer as políticas públicas e o tema “Mulher”, e a procuradoria será mais uma ferramenta em defesa das mulheres. “Eu quero que essa procuradoria atue com todas as condições de exercer a defesa delas. Unidos vamos erradicar a violência contra elas”.
Segundo a vereadora Franciele Diotti, a Procuradoria da Mulher é mais um espaço em que as mulheres poderão se sentir acolhida e protegida em nossa comunidade, pois é uma política pública já pensada para proteção das mulheres. “É fundamental ampliar e dar maior visibilidade às estratégias de empoderamento feminino e de defesa dos direitos das mulheres, unindo esforços para que esse trabalho alcance cada vez mais pessoas em todo município, pois essa é a nossa missão", destacou a vereadora e procuradora Franciele.

Publicidade

A Procuradoria da Mulher está localizada no prédio da Câmara de Vereadores, na rua João Carlos Machado, 195, no andar superior do Banco do Brasil.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Câmara de Vereadores de Iraí.
Vitrine do AU