Publicidade
Executivo
Presidente do Legislativo de Pinhal assume como prefeito em exercício
Edemar Borges assume o cargo devido a ausência do prefeito e do vice que participam da Marcha dos Municípios, em Brasília
Por: Wagner Stan
Publicado em: segunda, 27 de março de 2023 às 10:01h
Atualizado em: segunda, 27 de março de 2023 às 10:05h

O presidente do Legislativo de Pinhal, Edemar Borges, estará, durante esta semana, na condução dos trabalhos no Executivo, em virtude da ausência do prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, e do vice-prefeito, Claudiomiro Antônio Pelisari, que estão em Brasília participando de mais uma edição da Marcha dos Municípios, evento que reúne prefeitos de todo o país na capital federal.
Já no Legislativo, assume a presidência o vereador Ronaldo Durante, atual vice-presidente da Casa. A transmissão do cargo no Executivo Municipal aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira 24, com a presença de secretários e servidores.
O prefeito em exercício, Edemar Borges, agradeceu ao prefeito e ao vice pela oportunidade e pela confiança depositada. “Serão alguns dias de muita aprendizagem e conhecimento, mas que com a ajuda de todos, poderemos realizar e dar continuidade aos trabalhos da administração municipal”, destacou Borges.
O prefeito Luiz Ribeiro parabenizou o prefeito em exercício desejando sucesso, além de destacar que a harmonia entre o Executivo e o Legislativo é fundamental para Pinhal continuar em franco desenvolvimento e crescimento.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom da Prefeitura de Pinhal.
Vitrine do AU