Publicidade
Política
24ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios inicia em Brasília
Prefeitos e representantes políticos da região participam do encontro na capital federal
Por: Wagner Stan
Publicado em: segunda, 27 de março de 2023 às 14:55h
Atualizado em: terça, 28 de março de 2023 às 09:12h

Prefeitos e demais representantes políticos da região estão participando nesta semana da 24ª edição da Marcha dos Municípios, em Brasília. O evento, que reúne políticos de todo o país, é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e tem como objetivo realizar um pacto federativo para contribuir na concretização dos interesses municipais. Nesta 24ª edição, que acontece de 27 a 30 de março, os participantes terão debates com ministros sobre temas como reforma tributária, pautas municipalistas, entre outras atividades. 
Da região do Médio Alto Uruguai, estão participando do encontro, o prefeito de Alpestre, Valdir Zasso, de Boa Vista das Missões, Rudilberto Soares, de Ametista do Sul, Jadir Kovaleski, de Cristal do Sul, Otelmo Reis, de Dois Irmãos das Missões, Mauro de Quadros, de Novo Tiradentes, Benedette, de Erval Seco, Leonir Koche, de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, de Jaboticaba, Vico, de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, de Seberi, Adilson Balestrin, entre outros. 

Publicidade

Mais informações da Marcha você confere na coluna Panorama Político, em nossa edição impressa deste sábado, 1º de abril. 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU