Publicidade
Novidade
Grupo Chiru e O Alto Uruguai formam pool de comunicação para transmissão dos jogos do União-FW
Estreia do Leão da Colina na Divisão de Acesso é neste domingo, 16
Por: Redação
Publicado em: sábado, 15 de abril de 2023 às 10:23h

O Grupo Chiru Emissoras de Rádio, através da 104,3 FM – “A sua rádio news!” apresenta uma novidade para a cobertura do União Frederiquense na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2023. Junto com o Jornal O Alto Uruguai, o Grupo Chiru forma um pool de comunicação para transmitir os jogos.

Publicidade

As partidas serão transmitidas pela Rádio Chiru – 104,3 FM –, e nas plataformas digitais do Grupo Chiru e Jornal O Alto Uruguai, no @grupochiru e Jornal O Alto Uruguai no Facebook e também no YouTube do Grupo Chiru.

O União Frederiquense estreia neste domingo, 16 de abril, às 15 horas, contra o Gaúcho, na Arena BS Bios, em Passo Fundo.
Com um elenco formado por jovens e com a parceria da MDEZ 360, o Leão da Colina vem de uma pré-temporada em que disputou três amistosos, com duas vitórias e um empate.

Em entrevista ao Arena 104 da Rádio Chiru, o presidente do União Frederiquense disse na sexta-feira, 14 de abril, que o plantel da equipe ainda não está completo e que alguns atletas aguardam liberação e estão com documentação pendente. A expectativa da direção é otimista em relação ao elenco, mas, entende também, ser necessário buscar jogadores com experiência.

JORNADA ESPORTIVA
A Jornada Esportiva do Grupo Chiru e Jornal O Alto Uruguai inicia às 14 horas e terá narração de Carlos Braga, comentários de Nelson Buzatto, reportagem de Luciano Belinaso e Andrei Sartori, plantão de Marcinho San e técnica de André Calegari e Bernardo Malmann.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai,com informações de Grupo Chiru.
Vitrine do AU