Publicidade
Odontologia
Oral Sin: qualidade de vida e muitos sorrisos
Cuidado personalizado da primeira à última consulta é um dos destaques da Oral Sin em Frederico Westphalen
Por: Wagner Stan
Publicado em: quarta, 09 de agosto de 2023 às 13:40h
Atualizado em: quarta, 09 de agosto de 2023 às 13:55h

Um simples sorriso é capaz de demonstrar diversos sentimentos, sejam eles de felicidade, autocuidado, amor, entre tantos outros, e a Oral Sin, de Frederico Westphalen, busca entregar uma melhoria na qualidade de vida de seus pacientes e proporcionar diversos sorrisos. 
De acordo com a cirurgiã-dentista e sócia-proprietária da Oral Sin, Alessandra Milani, a clínica faz parte de uma das maiores redes odontológicas do país, que conta com mais de 19 anos de história e mais de 500 unidades espalhadas pelo Brasil, sendo a clínica número um em implantes dentários. Em Frederico Westphalen, a Oral Sin conta com dois anos de história, e recebe diariamente pacientes de toda a região, passando de mais de mil processos realizados. 

Publicidade

Especialidades 
A clínica atende em todas as áreas da odontologia e suas especialidades, tendo hoje como grande destaque o implante dentário. O paciente que busca pela Oral Sin será atendido por sete cirurgiões-dentistas especialistas em suas áreas de atuação, proporcionando qualidade de atendimento da primeira à última consulta.

Conheça a equipe Oral Sin de Frederico Westphalen 

Alessandra Milani - Diretora e responsável técnica da Oral Sin, especialista em Ortodontia e Harmonização Orofacial 

Vinícius Piaia - especialista em Prótese Dentária e Implantodontia 

Ricardo Piaia - especialista em Implantodontia e Harmonização Orofacial

Rodrigo Piaia - especialista em Ortodontia e Endodontia

Flávia de Bona - especialista em Ortodontia e Aperfeiçoamento em Harmonização Orofacial

Edicarla Meazza - especialista em Dentística Restauradora e Implantodontia

Anna Milani - especialista em Implantodontia

Fazer a diferença na vida de seus pacientes 
A Oral Sin faz parte da vida e da história de diversas famílias da região, como a de Leonides Bonadiman, de 90 anos, e de Inês Zanatta Bonadiman, de 88 anos. O casal, que mora no distrito Osvaldo Cruz (Frederico Westphalen). Em 2022, eles iniciaram juntos o procedimento de implante dentário. 
Leonides e Inês buscaram a clínica após a indicação de familiares, que já conheciam o trabalho desenvolvido pela Oral Sin em outras unidades. O casal apresentava dificuldades ao se alimentar e, após o primeiro contato com a cirurgiã-dentista Alessandra Milani, e suas indicações, optaram por dar início ao processo de implantação de próteses dentárias. 
Dona Inês destaca que, além da qualidade no tratamento, o atendimento da clínica é de destaque. Após o tratamento, a qualidade de vida do casal teve um grande crescimento, agora, seu Leonides pode aproveitar um bom churrasco todos os fins de semana. 
De acordo com a filha do casal, Iones Bonadiman, que sempre acompanhou os pais nas consultas e procedimentos, o pós-cirúrgico foi tranquilo e a equipe da Oral Sin sempre esteve disponível com atenção e cuidado personalizado. 
Assim como a família de Leonides e Inês, diversas outras famílias buscam a Oral Sin com o objetivo de melhorar sua qualidade de vida, sua autoestima por meio do sorriso. A cirurgiã-dentista Alessandra Milani destaca que há casos em que um casal realiza os procedimentos e após indica para o toda a família, tornando a Oral Sin um espaço de cuidado para todos. “A rede Oral Sin é conhecida por ser a mais indicada do Brasil inteiro, e isso se prova também aqui... Mais de 50% dos contratos fechados mensalmente são por indicação”, destaca Alessandra. 

Visite a Oral Sin e saiba mais sobre os procedimentos disponíveis

Endereço - Av. Luís Milani, 482 - Centro, Frederico Westphalen - RS, 98400-000
Telefone - (55) 3744-4288
Instagram - @oralsinfredericowestphalen
WhatsApp – (55) 9.9676-9167

Fonte: Revista SET
Vitrine do AU