Publicidade
Política
Prefeito de Erval Seco se pronuncia sobre as falas proferidas em entrevista nesta semana
Na nota, Koche destaca que a manifestação foi infeliz e que reconhece a desnecessidade da utilização das palavras
Por: Redação
Publicado em: quarta, 23 de agosto de 2023 às 17:30h
Atualizado em: quarta, 23 de agosto de 2023 às 17:36h

O prefeito de Erval Seco, Leonir Koche, divulgou na tarde desta quarta-feira, 23, uma nota referente as falas que proferiu em uma entrevista na última semana. No vídeo que circula nas redes sociais, o gestor fala sobre obras realizadas no município e utiliza a frase “fizemos realmente um trabalho de gente branca, vamos dizer, um trabalho perfeito".
Na nota o gestor destaca que a manifestação foi infeliz, e que reconhece a desnecessidade da utilização das palavras. Ainda, divulgou um pedido de desculpa. Confira a nota oficial na íntegra. 

Publicidade

“NOTA OFICIAL
LEONIR KOCHE, cidadão ervalsequense, vem se manifestar sobre a infeliz fala proferida em uma entrevista ao "Jornal das Doze na sua Cidade", na condição de gestor do Poder Executivo, ao comentar sobre as obras de revitalização realizadas no Município:
Reconheço a desnecessidade de utilização deste ditado não mais popular, e que o mesmo não possui mais espaço na atual conjuntura social.
Entendo a importância de promover um ambiente de respeito, inclusão e igualdade em nossa comunidade, estando comprometido me corrigir qualquer equívoco que possa ter causado mal-entendido ou ofensa.
Ressalto que sou expressamente contra qualquer tipo de discriminação causada por diferenças ideológicas, crença, raça ou gênero.
Neste sentido, venho de forma pública manifestar meu pedido de desculpa, com fins de contribuir para manter um ambiente de diálogo respeitoso e positivo em nossa comunidade.
Acredito na importância de uma comunicação transparente e construtiva, e espero continuar a trabalhar em prol do bem-estar do Município.”

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU