Publicidade
Eventos
Palmitinho: próximo mês será marcado pela Facipal
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 01 de setembro de 2023 às 10:07h
Atualizado em: sexta, 01 de setembro de 2023 às 15:32h

A sexta edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Palmitinho (Facipal) 2023, será realizada entre os dias 12 a 15 de outubro. Nesse ano, os shows iniciam no dia 12 de outubro, com a dupla Brenno & Mateus; já no dia 13, a animação do evento ficará por conta do cantor Amado Batista. Finalizando as atrações, a dupla João Bosco e Vinícius animará a noite de sábado, 14.
Neste ano, a comissão ficou composta pelo prefeito Caetano Albarello, vice-prefeito, Elisandro da Silva, vice-presidente da Câmara, Vinicius Zancan Bonafe, presidente da Facipal Cleber Afonso Balestrin. O embaixador dessa edição é Adilson Almeida e as soberanas, Eduarda da Silva, Glenda Botezini, Monica da Silva, Suziane Negrini, Graziela Dallasta e Gloria de Cezaro.
A Facipal é uma realização da Prefeitura de Palmitinho e da Associação Comercial de Palmitinho (Acipal), e conta com o apoio da Câmara de Vereadores do município e produção pela empresa Central Feiras.
Mais informações sobre o evento e as oportunidades de exposição podem ser contatadas com a organização, pelo (54) 9.9631-7006.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU