Publicidade
Parcerias
Pinhal: escola União do Alto Paraíso é sede do “Encontro da Família”
Ação teve o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância da parceria entre as instituições de ensino e as famílias
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 01 de setembro de 2023 às 10:12h
Atualizado em: sexta, 01 de setembro de 2023 às 10:17h

O Encontro da Família, em Pinhal, foi realizado na quarta-feira, 23 de agosto, na Escola de Ensino Fundamental e Educação Especial União. O momento foi promovido pelo educandário com o apoio da Secretaria de Educação e administração municipal, com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância da parceria entre as instituições de ensino e as famílias.
A recepção aconteceu no salão da comunidade da linha Alto Paraiso, pela direção, professores, servidores e alunos da escola, que realizaram apresentações para os familiares e presentes. Além das apresentações, o evento contou com a palestra do professor universitário e comissário da Polícia Civil, Jean Minuzzi, e o mestre em Educação e Empresário do ramo farmacêutico e lotérico, Jair Zancan.
O prefeito, Luiz Carlos, destacou em sua fala a importância do envolvimento e comprometimento da família na vida dos filhos e ainda explanou os fortes investimentos que a administração municipal tem feito e fará nos próximos meses na área da educação.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU