Publicidade
Geral
Crédito Fácil Sicoob é mais agilidade e tranquilidade para suas operações
Campanha é voltada para o público jovem e visa descomplicar sua vida financeira
Por: Redação
Publicado em: segunda, 12 de julho de 2021 às 11:50h

Pensando no público jovem, empreendedor e que busca facilidade e agilidade nas operações financeiras, o Sicoob Oestecredi idealizou a campanha Crédito Fácil Sicoob. O objetivo é demonstrar como é fácil ter uma vida financeira descomplicada e, ainda, acesso ao crédito com ótimas taxas e condições.
A campanha trabalha com produtos de crédito automático e financiamento digital de veículos. Segundo a supervisora de Crédito do Sicoob Oestecredi, Fabiane Vaccarin Negri, a campanha teve início no mês de maio. Em 2021, até o momento, a cooperativa já soma mais de R$ 463 milhões em operações de crédito. “Os jovens buscam agilidade em suas operações financeiras, por isso instituímos linhas especiais que atendam às necessidades desse público, como o financiamento digital para veículos, crédito pessoal, entre outras. Tudo pelo aplicativo Sicoob, de forma fácil e rápida”, explica a supervisora.
Fabiane destaca que a cooperativa trabalha com um portfólio amplo de linhas de crédito e com vantagens que ajudam na hora do cooperado realizar seu sonho. “É possível financiar uma viagem, pagar os estudos, comprar um automóvel, uma casa, uma moto, um trator, expandir o seu negócio no campo ou na cidade, com as melhores taxas e condições para que ele sempre carregue consigo o sentimento de pertencimento à cooperativa”, reforça.
Ela ainda ressalta que o foco este ano é crescer ainda mais a carteira de crédito e, tendo em vista o cenário atual. “Flexibilizamos as condições das linhas digitais para que as pessoas possam ter acesso aos benefícios e vantagens do crédito Sicoob no conforto de sua casa”, finaliza.
 

Publicidade
Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Imprensa
Vitrine do AU