Publicidade
eSports
Super Copa de Counter Strike inicia no sábado
Evento, promovido pela TchêTurbo, encerra inscrições nesta quarta-feira, 13
Por: Leonardo Toniazzo
Publicado em: quarta, 13 de setembro de 2023 às 08:37h
Atualizado em: quarta, 13 de setembro de 2023 às 08:38h

A Super Copa de Counter Strike, promovida pela TchêTurbo, inicia no sábado, 16, e será dividida em duas partes, uma on-line e outra presencial. O período de inscrição será finalizado nesta quarta-feira, 13, e marcará o start na competição. 
O torneio acontecerá em duas etapas, onde a primeira será a fase de grupos, que terá seus jogos on-line, e a fase final, que será realizada presencialmente na sede da TchêTurbo, em Frederico Westphalen. O evento terá abrangência dos municípios de Ametista do Sul, Caiçara, Campo Novo, Erval Seco, Frederico Westphalen, Iraí, Miraguaí, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinhal, Redentora, Rodeio Bonito, Santo Augusto, Seberi, Taquaruçu do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Vicente Dutra e Vista Alegre, além de contar com a premiação de R$ 1,8 mil para a equipe vencedora e R$ 600 para a vice-campeã.
A competição tem inscrições limitadas, sendo que cada equipe deve conter cinco jogadores fixos, com a possibilidade de possuir dois reservas e um técnico. Além disso, três dos cinco jogadores devem ser de municípios de abrangência do torneio.
As inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário disponível neste link – Formulário de Inscrição.

Publicidade


Sobre o jogo
O Counter Strike é um jogo de combate, disputado entre duas equipes, sendo terroristas e contra terroristas. O objetivo do jogo é dividido entre os dois lados, para os terroristas é armar a bomba no local específico ou eliminar todos os contra terroristas. Já para o outro lado, é desarmar a bomba (caso ela seja armada), ou eliminar todos os terroristas antes que a bomba seja colocada em campo. Vence o jogo a equipe que marcar 16 rodadas primeiro.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU