Publicidade
No Peru
Eliminatórias: Seleção Brasileira vence com apenas um gol
Marquinhos marcou de cabeça aos 44 minutos do segundo tempo
Por: Leonardo Toniazzo
Publicado em: quarta, 13 de setembro de 2023 às 10:32h
Atualizado em: quarta, 13 de setembro de 2023 às 10:35h

A Seleção Brasil conquistou os três pontos contra o Peru, na noite desta terça-feira, 12, no Estádio Nacional, em Lima, no Peru. O jogo, válido pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, foi marcado por uma atuação abaixo da média da Seleção Canarinho.
O zagueiro do Paris Saint-Germain (PSG), Marquinhos, marcou o único gol do jogo, dando um toque de cabeça na bola, desviando-a do goleiro peruano, após escanteio cobrado pelo ex-companheiro de time, Neymar. Richarlison, que vive má fase, chegou a marcar, mas em um lance difícil o VAR anulou o gol do atacante. Com isso, o camisa 9 está há quatro jogos sem marcar com a amarelinha.
Com a vitória, o Brasil segue sendo o primeiro colocado da competição, com seis pontos, igualados com a Argentina, mas leva vantagem no saldo de gols. Agora, o Brasil retorna a campo no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e no dia 17 de outubro, contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Publicidade

Possível retorno
Lesionado desde o fim de agosto, Vinicius Junior retorna ao Real Madrid na última semana de setembro. É provável que o nome do jogador esteja entre os relacionados de Fernando Diniz para disputar a terceira e a quarta rodada das Eliminatórias, em outubro.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU