Publicidade
Vôlei feminino
Pré-Olímpico de Vôlei Feminino: Brasil estreia contra Argentina neste sábado
Seleção busca a vaga para as Olimpíadas de 2024, em Paris
Por: Leonardo Toniazzo
Publicado em: quinta, 14 de setembro de 2023 às 12:24h
Atualizado em: quinta, 14 de setembro de 2023 às 12:25h

O Brasil realizará a estreia no Pré-Olímpico de vôlei contra a Argentina, na madrugada deste sábado, 16, às 4 horas, na cidade de Tóquio, no Japão. O torneio é dividido em três grupos, 24 times e 3 sedes diferentes (China, Japão e Polônia), e da vaga para os jogos de Paris 2024.
A Seleção Brasileira compõe o grupo B, que conta também com Japão (anfitriã), Turquia, Bulgária, Bélgica, Porto Rico, Argentina e Peru, e os jogos acontecerão no Ginásio Nacional de Yoyogi, em Tóquio. A competição acontecerá de 16 a 24 de setembro, e as seleções de cada grupo enfrentam-se entre si, em turno único, sendo que as duas melhores garantem vaga direta para Paris.
O grupo A, com sede na China, é composto pela China (anfitriã), Sérvia, República Dominicana, Países Baixos, Canadá, República Tcheca, México e Ucrânia. Já o grupo C, sediado na Polonia, além da anfitriã conta com a Itália, EUA, Alemanha, Tailândia, Colômbia, República da Coreia, Eslovênia.
O SporTV irá transmitir todos os jogos do Brasil, e a TV Globo transmite em TV aberta, a estreia contra a Argentina, no sábado, 16, e o jogo do contra a Bélgica, no sábado, 23, ambos às 4 horas.

Publicidade

Tabela de jogos do Brasil
• Brasil x Argentina – Sábado, 16, às 4 horas
• Brasil x Peru – Domingo, 17, às 4 horas
• Brasil x Bulgária – Terça-feira, 19, às 4 horas
• Brasil x Porto Rico – Quarta-feira, 20, às 4 horas
• Brasil x Turquia – Sexta-feira, 22, às 4 horas
• Brasil x Bélgica – Sábado, 23, às 4 horas
• Brasil x Japão – Domingo, 24, às 7h25
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU