Publicidade
Atuação ruim
Grêmio perde para Bragantino e vê vaga no G4 ameaçada
Lateral gremista faz gol contra e time tem desempenho abaixo do esperado
Por: Witor Silva
Publicado em: sexta, 15 de setembro de 2023 às 09:58h
Atualizado em: sexta, 15 de setembro de 2023 às 10:00h

O Grêmio foi derrotado pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0 na última quarta-feira, 14, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O jogo era decisivo para o Tricolor manter sua vaga no G4, grupo de classificados para a próxima Copa Libertadores da América, mas agora vê a possibilidade de os adversários ultrapassarem o time na tabela.
Em mais uma atuação abaixo do esperado, o time gremista sofreu com os contra-ataques do Bragantino. Aos 20 minutos, o Grêmio sofreu o primeiro gol, em lance infeliz do lateral gremista João Pedro que, ao tentar afastar de cabeça, fez contra. A equipe teria algumas chances, mas nos acréscimos do primeiro tempo, Vitinho ampliou para o time da casa e deu números finais a partida. O Tricolor até esboçou uma reação no segundo tempo, mas o Bragantino continuou a dominar as ações da partida e administrou o placar.
O próximo compromisso gremista é na segunda-feira, 18, às 21 horas, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 15ª rodada, que foi adiada em razão do compromisso do time paulista pela Copa Sul-americana.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU