Publicidade
Saúde ao alcance de todos
Com atendimento de qualidade, Medic Brasil conta com mais de 20 especialistas
Em três meses, mais de cinco mil pacientes já buscaram consultas e serviços disponibilizados pela clínica
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 13 de julho de 2021 às 09:38h
Atualizado em: quarta, 14 de julho de 2021 às 10:40h

A Medic Brasil tem facilitado o acesso a atendimentos médicos e odontológicos em Frederico Westphalen e região. Idealizada com conceito inovador para o mercado regional, a clínica conta com mais de 20 profissionais da saúde e nos três meses de atuação já realizou mais de cinco mil atendimentos. 
De acordo com um dos sócios, o gestor público e hospitalar, Rafael Barboza, o principal objetivo da Medic Brasil é proporcionar o atendimento de qualidade dentro das especialidades oferecidas. “Antes de inaugurarmos, conhecemos o funcionamento de outras clínicas pelo país. Então, decidimos adaptar para a realidade da nossa região, com acesso facilitado. Temos conhecimento dos principais anseios da população e gestores municipais, que muitas vezes precisavam se deslocar a outras regiões em busca de um especialista, gerando muitos gastos para o município e desgaste físico para os pacientes”, explica. 
Com um espaço amplo, a clínica conta com nove consultórios médicos e três gabinetes odontológicos. Além disso, as consultas são eletivas, ou seja, são realizadas com agendamento antecipado, evitando a presença de muitas pessoas no local, em razão da pandemia. Caso o paciente seja encaminhado para realizar algum exame laboratorial, há um posto de coleta dentro da própria clínica, no entanto, se for necessário um procedimento de imagem, é realizado o encaminhamento para clínicas parceiras no município. 
Agora, um dos objetivos da Medic Brasil é ampliar a oferta por mais especialidades e também expandir, abrindo franquias em todo o país. “Neste momento, as pessoas precisam de mais acesso à saúde e estamos oferecendo isso. Fomos muito bem recebidos aqui em FW, nossos pacientes sempre retornam e também indicam nossos profissionais”, afirma. 

Publicidade

Profissionais 
Barboza também destaca que todos os médicos e dentistas aderiram ao intuito do projeto, que é garantir atendimento facilitado e de qualidade. A Medic Brasil conta com diversos especialistas, sendo eles cirurgião-geral, clínico-geral, dermatologista, endocrinologia, fonoaudióloga, fisioterapeuta, ginecologista/obstetrícia, infectologista, nutricionista, psicóloga, psiquiatria, ortopedia/traumatologista, reumatologia, entre outras. 

Odontologia
Além das consultas médicas, a clínica também possui atendimento odontológico completo e especializado. Ao todo, são seis profissionais que realizam diversos procedimentos, desde clareamento dental, implantes e facetas até a realização de harmonização facial. A responsável técnica é a dentista Géssica Lang Paula.

Cartão Muito Mais
Mais uma das vantagens para os pacientes é o Cartão Muito Mais, que tem parceria com a clínica e oferece descontos nas consultas médicas e odontológicas, além dos exames disponíveis na Medic Brasil. 
O titular do cartão também pode compartilhar os descontos com dependentes da família. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (55) 9.9600-1925.

Horários e localização
Com atendimentos de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13 horas às 18h30min, e no sábado, das 8 horas ao meio-dia, a Medic Brasil está localizada na avenida João Muniz Reis, número 849, no Centro de FW. 
Mais informações sobre os atendimentos podem ser obtidas pelos telefones (55) 2010-3000 e (55) 9.9680-1200. 
 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU