Publicidade
Brasileirão
Dupla gre-nal busca recuperação na Série A
Os jogos acontecem na noite desta quinta-feira, 21
Por: Leonardo Toniazzo
Publicado em: quinta, 21 de setembro de 2023 às 11:55h
Atualizado em: quinta, 21 de setembro de 2023 às 12:00h

A dupla gre-nal jogará a 24ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira, 21 – o Inter joga às 19h30min, e o Grêmio às 21h30min. O colorado encara o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba, e o tricolor encara o Palmeiras, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Inter vem de uma vitória significativa contra o São Paulo, quebrando o jejum de 10 jogos no Brasileirão. A tendência para o jogo é que o colorado venha com um time misto, a provável escalação é Rochet; Bustos, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel, Bruno Henrique, Matheus Dias e De Pena; Lucca e Luiz Adriano. A vitória pode colocar o Inter entre os 10 primeiros colocados do Brasileirão.

Publicidade

No último jogo, o Grêmio que empatou em um jogo polêmico contra o Corinthians. O adversário do tricolor é o Palmeiras, segundo colocado do campeonato, que também busca a vitória para colar no líder Botafogo. A provável escalação gremista é: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê e Carballo; Cristaldo, Ferreira e Suárez. A vitória pode colocar o Grêmio novamente em terceiro colocado.
O jogo entre Grêmio e Palmeiras terá transmissão pela Sportv e Premiere (PPV) para todo Brasil. A partida do Internacional e Atlhetico Paranaense terá transmissão pela Rede Furacão, TNT (Menor PR) e contará com transmissão gratuita pela Cazé TV, a partir das 18h30min horas, através do link.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU