Publicidade
Chuvas
Corsan busca solução para falta de água por falha em energia elétrica em Planalto e Palmitinho
Ametista do Sul, Vista Alegre, Taquaruçu do Sul e Pinheirinho do Vale também são afetadas, porque se servem da água tratada nesses dois municípios
Por: Thaane Otero
Publicado em: terça, 17 de outubro de 2023 às 20:16h
Atualizado em: terça, 17 de outubro de 2023 às 20:22h

Em novo contato com a concessionária de energia elétrica que atende Planalto e Palmitinho, a Corsan foi informada de que não há previsão de horário para o retorno da luz nos municípios de Planalto e Palmitinho. A falta de energia deixa moradores sem garantia do abastecimento de água tratada, porque os locais de captação (recalques) junto aos rios pararam de funcionar às 23 horas dessa segunda-feira, 16. A Corsan está buscando com fornecedores de outras regiões do Estado a contratação de geradores de energia elétrica para restabelecer a distribuição de água.

Publicidade

Ametista do Sul, Vista Alegre, Taquaruçu do Sul e Pinheirinho do Vale também são afetadas, porque se servem da água tratada nesses dois municípios.

A Corsan está à disposição dos clientes nos canais oficiais de relacionamento com os clientes: aplicativo, site corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual), telefone 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU