Quem acompanhou a partida entre Internacional e São Luiz no último domingo, 8, pôde se deparar com uma cara conhecida da torcida frederiquense em campo atuando pelo clube de Ijuí. Trata-se do atacante Felipe Rangel, o Felipinho, como era conhecido quando atuava pelo Leão da Colina nas temporadas de 2023 e 2024.
Jogando pelo rubro, Felipe Rangel, hoje com 23 anos, foi responsável por marcar o gol de empate do São Luiz aos cinco minutos do primeiro tempo, logo após o gol marcado por Braian Aguirre para o Inter, contando com uma ajudinha do goleiro Gabriel.
O gol de Felipinho foi o seu segundo em seis jogos pela equipe do Norte do Estado na competição, já tendo marcado um diante do Ypiranga na quinta rodada, em uma partida que terminou empatada por 2 a 2.
No jogo de domingo, ao deixar a sua marca, o atacante estava ajudando a equipe a levar o jogo para as penalidades, mas aos 16 minutos da etapa complementar, o Inter voltou à vantagem em um golaço de Bernabei e fechou o caixão no gol marcado por Vitinho, após mais um erro do goleiro Gabriel.
Caminhos da carreira
Pelo União, Felipe Rangel disputou a Divisão de Acesso de 2023 e de 2024, em ambas marcou dois gols, além de rodar por times como Ypiranga e Juventude até ser vendido para a Chapecoense. Antes de chegar ao São Luiz, Felipe Rangel ainda atuou por Concórdia, onde foi comandado por Jaílson Zatta, e Guarany de Bagé.