Publicidade
Educação
Caiçara: Emei Vô Danilo recebe prêmio regional
Solenidade de entrega da premiação aconteceu no dia 17 de dezembro, em Rodeio Bonito
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: segunda, 10 de janeiro de 2022 às 16:44h
Atualizado em: segunda, 10 de janeiro de 2022 às 17:53h

A Emei Vô Danilo, de Caiçara, participou no ano passado da 2ª edição do prêmio “Educação com mais sabor”, promovido pelo Lacticínio Stefanello, de Rodeio Bonito. Desenvolvido em nível regional, o programa premiou quatro projetos escolares e três receitas e tem como objetivo contemplar e reconhecer projetos que são desenvolvidos na educação infantil e no ensino fundamental, valorizando receitas feitas pelas merendeiras, incentivando assim a educação escolar e os hábitos saudáveis.
A Emei Vô Danilo foi premiada na categoria “educação infantil”, tema alimentação saudável, com o projeto “Cardápio de hoje: estimular, brincar e aprender”, da professora Danielle Centenaro Sikoski Albarello.
A solenidade de entrega da premiação aconteceu no dia 17 de dezembro, em Rodeio Bonito e contou com a participação da supervisora escolar, Josanete Stefanello dos Santos, representando a SMEC e a administração municipal; a professora Danielle, vencedora do projeto, a coordenadora pedagógica da escola, Kelly Mezzomo e a professora de berçário, Vanessa Trentin Bertotti.
As premiações foram um troféu e R$ 500 para a escola e um certificado de reconhecimento e R$ 500 para professora.

Publicidade

 

Classificação final do sorteio de vagas para Emei Vô Danilo é homologada

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura homologou na quarta-feira, 5, por meio da publicação 05 do edital 01/2021, a classificação final dos inscritos no cadastro de pré-matrículas na educação infantil (zero a três anos) na Emei Vô Danilo, de Caiçara.
O sorteio para desempate dos candidatos, que estavam inscritos no Edital nº 01/2021 do cadastro de pré-matrículas, aconteceu na terça-feira, 4, no Centro Municipal de Convenções.

Acesse o edital com a classificação final em oaltouruguai.com.br ou caiçara.rs.gov.br.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU