Publicidade
Capacitação
Emater-RS/Ascar promove curso para produtores de Caiçara
Introdução à homeopatia no manejo de rebanho foi o tema principal da capacitação
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 11 de abril de 2022 às 13:16h

A Emater-RS/Ascar de Caiçara, com patrocínio do Sicredi Alto Uruguai, do município, promoveu um curso de introdução à homeopatia no manejo de rebanho para os agricultores da cidade na última semana, no Centro de Convenções da Câmara de Vereadores. O curso tem por objetivo expandir e capacitar os produtores dando mais segurança na utilização deste método.
Na abertura do evento, o prefeito em exercício Dirceu Antônio Stefanello, ressaltou a importância que a Emater-RS/Ascar representa para o município e para produtores rurais. Stefanello ainda salientou a importância que o evento apresenta e que as dificuldades que se apresentam no dia a dia “Não podemos parar no tempo, estamos sempre buscando inovações e conhecimento, sendo agentes da transmissão do conhecimento” disse.
Aproveitando a oportunidade, o gerente regional da Emater-RS/Ascar, Luciano Schwerz explanou sobre o início da homeopatia nas regiões que se inicia em Caiçara e a importância do curso que possibilitará aos produtores a oportunidade de iniciarem com o uso deste manejo.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Ascom Caiçara
Vitrine do AU