Publicidade
Região
Programação na noite desta sexta-feira abre comemorações do aniversário de Taquaruçu do Sul
Apresentação de Banda Marcial, show-baile e lançamento da campanha de Show de Prêmios da ACI marcaram o evento
Por: Suseli Cristo
Publicado em: sábado, 07 de maio de 2022 às 01:45h
Atualizado em: sábado, 07 de maio de 2022 às 01:55h

A cidade de Taquaruçu do Sul celebra 34 anos de emancipação político-administrativa na segunda-feira, 9, no entanto, as comemorações já iniciaram. Durante a noite desta sexta-feira, 6, no salão paroquial do município, aconteceu o show com a Banda Marcial Municipal, o lançamento da Campanha de Show de Prêmios da ACI, feito pela presidente da entidade, Fernanda Albarello, além da distribuição de lanches para a comunidade e show-baile com a banda Indústria Musical. 
Para este sábado, 7, a Administração de Taquaruçu do Sul preparou outras atividades, como a missa do dia do município, na igreja da cidade, às 17 horas, e a abertura do Campeonato de Futsal Mateus Albarello, às 19 horas, no ginásio de esportes.
A programação de aniversário do município encerra no próximo sábado, 14, a partir das 19 horas, com a inauguração do calçamento da linha Sete de Setembro. Neste dia, após a solenidade de inauguração, que acontece no salão da comunidade, haverá jantar-dançante animado pela banda Quatro Estações. Os ingressos podem ser adquiridos com os membros da comunidade.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU